Índice do Artigo

Apple

Suposto vazamento de benchmark do iPhone 7 mostra 3GB de RAM e clock de 2,23GHz na CPU

Um teste de benchmark feito no GeekBench alega ter sido realizado rodando num iPhone 7 e traz algumas supostas informações extras sobre o aparelho, o tipo de informação que a Apple nunca revela. Se os resultados mostrados forem reais, além da pontuação final do novo processador A10 Fusion, podemos ver também que o smartphone traz 3GB de RAM e está clockado em 2,23GHz.

A tabela menciona que são apenas 2 núcleos de processamento, diferente do que foi anunciado, já que o A10 Fusion é o primeiro processador quad-core a ser colocado num iPhone. Isso não significa, porém, imediatamente que o vazamento está necessariamente errado. Isso porque dois dos núcleos, como dito pela própria Apple, são mais voltados para rodar no background executando funções simples. São focados em eficiência, não em performance.

Resultados mais confiáveis, porém, serão obtidos depois de começarem as vendas oficiais do aparelho, no dia 16 de setembro.

Fonte: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções