Nvidia disponibiliza GeForce Experience 3.0, mais otimizado e com nova interface

A Nvidia disponibilizou o update do GeForce Experience para a versão 3.0, trazendo como principal novidade uma interface totalmente redesenhada.

A mudança impacta não apenas o projeto visual do programa, como também afeta seu desempenho. Ele agora está mais leve, e segundo a Nvidia consumindo 50% menos memória do sistema.

A companhia também diz que o novo GeForce Experience roda 3 vezes mais rápido que a versão 2.0. A home do software está mais simplificada, com os games e as otimizações automáticas acessíveis via um único clique.

Outra novidade é a possibilidade de ver todos os detalhes dos novos drivers disponíveis, dentro do próprio GeForce Experience.

Para finalizar, o overlay do GeForce Experience Share ganhou um belo upgrade. O programa ganhou recurso de gravação em 4K e 60 fps, com opção de cortar o vídeo e enviar diretamente para o Youtube. Também há suporte para transmissões ao vivo em 1080p e 60 fps no Youtube e no Twitch.

- Continua após a publicidade -

A Nvidia vai promover até sorteios para membros selecionados da comunidade do GeForce Experience 3.0, que vão incluir desde placas de vídeo até códigos de games.

Via: WCCF Tech Fonte: GeForce
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.