LG V20 é lançado com 2 telas, Android 7.0 Nougat e áudio de alta qualidade

A LG lançou de maneira oficial o V20, o sucessor do V10 e que carrega o mesmo diferencial de ter uma segunda tela em cima do display principal.

LG apresenta o V10, smartphone com duas câmeras frontais, 4 GB de RAM e tela secundária

O dispositivo possui um design bastante parecido com o do LG G5, mas abandonando o conceito de ter design modular. Ao invés disso, ele possui uma bateria maior, de 3200 mAh, que também é removível.

  

Outro destaque do V20 é que ele é o primeiro smartphone a trazer o Android 7.0 Nougat direto da caixa. Considerando a generosa tela de 5.7 polegadas do aparelho, ele deve aproveitar bem as funções de multitarefa do sistema.

Grande ênfase por parte da LG também ficou para as capacidades de áudio do dispositivo. Ele possui 3 microfones junto de 4 conversores digital-para-analógico.

- Continua após a publicidade -

 

Esses conversores também ajudam a reduzir o ruído branco. O V20 também tem a capacidade de gravar sons em 24-bits, o que se traduz em áudio mais preciso e mais claro.

Para finalizar, o dispositivo possui duas câmeras traseiras, uma tradicional de 16 MP e uma grande angular de 8 MP, que consegue capturar até em 135º. A câmera frontal é única, de 5 MP, mas ainda tem capacidade de mudar entre uma configuração grande angular de 120º ou com uma mais estreita de 83º.

Especificações | LG V20
Tela 5.7 polegadas - resolução Quad HD (2560 x 1440)
Densidade de pixels 515 ppi
Dimensões (altura x largura x espessura)  159,7 x 78,1 x 7,7 mm
Peso 174 g
Sistema Android 7.0 Nougat
Câmera Traseiras - 16 MP e 8 MP
             Frontal - 5 MP
Processador Qualcomm Snapdragon 820 quad-core @ 2.15 GHz + 1.6 GHz
Armazenamneto 64 GB
Memória RAM 4 GB
Expansão até 2 TB via cartão microSD
Bateria 3200 mAh (removível)
Sensor de digitais localizado na capa traseira
Extras segunda tela acima do display principal

Via: Cnet, The Verge
Tags
lg
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.