Nintendo também vai lançar Super Mario Run para Android

A Nintendo confirmou que, apesar de ter sido relevado na conferência do iPhone 7, o game Super Mario Run também chegará aos dispositivos com sistema operacional Android.

Apesar disso, o game deve ser exclusivo do iOS por algum tempo, de acordo com as palavras escolhidas por Shigeru Miyamoto no palco da Apple. "Nós temos a intenção de lançar o game nos dispositivos Android em algum ponto do futuro", explicou o diretor representativo da Nintendo.

O anúncio oficial confirmou que Super Mario Run chegará ao iPhone e ao iPad em dezembro de 2016, mas ainda não há informações oficiais de quando o game será lançado no Android.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.