Índice do Artigo

PC Games

Suporte ao DirectX 12 chega hoje para Deus EX: Mankind Divided em novo patch

Os desenvolvedores de Deus EX: Mankind Divided começaram a enviar hoje um novo patch para o game através da Steam que, além dos típicos consertos de bug, estabilidade e performance do jogo, traz também um recurso importante: suporte ao DirectX 12. Mas são necessárias algumas configurações antes de usar a nova API no game.

– Na sua Biblioteca Steam, clique com o botão direito em Deus Ex: Mankind Divided.
– Escolha a opção “propriedades” e vá até a aba “Beta
– No menu que aparece, escolha dx12_preview e feche a janela

Depois de feitas as configurações, é possível optar pelo DirectX 12 através do launcher do jogo ou pelas opções de display no menu. Pelos próprios passos necessários para ativar o uso do DX 12 no game, nota-se que ele ainda está em fase de testes. Em seu post na página oficial do game na Steam, os desenvolvedores alertam que a API pode melhorar a performance em alguns sistemas, mas não vai ser benéfica pra todo mundo. Além disso, multi-GPU ainda não é suportado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções