Apple para de vender dispositivos com 16 GB de memória, com exceção do iPhone SE

Mais de 8 anos depois da Apple lançar o primeiro iPhone – que tinha opções de 4 GB, 8 GB e 16 GB de armazenamento – a companhia parou de vender dispositivos com menos do que 32 GB de espaço interno.

Isso quer dizer que o iPhone 7 virá com modelos de 32 GB, 128 GB e 256 GB, mas também que toda a linha de modelos da empresa à venda hoje não terão mais suas versões de 16 GB comercializadas.

A exceção para isso é o reduzido iPhone SE, que segue com opções de 16 GB e 64 GB. Mas dispositivos como o iPad Air 2, iPad Mini 4 e o iPhone 6s agora limitam o usuário a escolher apenas opções de 32 GB ou 128 GB.

Via: WCCF Tech, Engadget, The Wall Street Journal
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.