Sony confirma PS4 Slim para 15 de setembro; preço será de US$299

Sony confirmou hoje a existência do Playstation 4 Slim, versão menor, mais leve e com melhor eficiência energética do que o atual console da empresa. A data de lançamento é 15 de setembro nos Estados Unidos. O preço será de US$299

Sony anuncia PS4 PRO

Entre as diferenças do PS4 Slim com o modelo padrão estão nas dimensões: 264 x 39 x 288 mm, contra 275 x 53 x 305 mm. No design, o PS4 Slim ficou mais fino na parte superior, também perdendo a LED azul que cruzava o aparelho. O hardware é exatamente o mesmo da versão básica, mas com uma redução de 20% no consumo de energia.

Por fim, o PS4 Slim também será compatível com a tecnologia HDR. A funcionalidade virá por uma atualização de firmware do sistema, programada para ser liberada na próxima semana. 

Abaixo você confere um unboxing não-oficial do PS4 Slim.

- Continua após a publicidade -

 

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.