Apple anuncia Watch Series 2, totalmente à prova d'água

Depois de destacar o sucesso do Apple Watch, que tornou a Apple a segunda maior vendedora de relógios do mundo, atrás apenas da Rolex, a empresa anunciou a segunda versão do seu smartwatch, o Apple Watch Series 2. O principal destaque do novo aparelho é sua resistência à água, que agora é de 50m

Ou seja, o vestível que antes aguentava alguns respingos, agora pode ser completamente submerso e usado em esportes aquáticos durante longos períodos de tempo, como destacado na apresentação. Ele virá com um novo processador dual core de GPU renovada que promete o dobro da performance. Outra novidade para a Series 2 é o GPS embutido.

Além dos corpos em alumínio e aço, foi adicionada uma nova opção de material: cerâmica. As pulseiras e fechos ganharam também novas opções, aumentando bastante o número de customizações possíveis para o seu relógio. 

E, como de costume, a Apple emplacou outra parceria com uma grande marca, a Nike. Foi anunciado um Apple Watch Series 2 especialmente customizado com a marca trazendo funções voltadas para incentivar corredores. O Apple Watch Nike Plus.

- Continua após a publicidade -

O Apple Watch Series 2 vai custar US$ 369 lá fora. A versão anterior vai ser renomeada Apple Watch Series 1, com o processador renovado para o mesmo do novo relógio, e custando US$ 269. Os relógios estarão disponíveis a partir de 16 de setembro, com a pré-venda começando no dia 9.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.