Índice do Artigo

Notícias

Scansystem lança scanner bluetooth em forma de caneta

A Scansystem anunciou para o mercado brasileiro o lançamento da DocuPen Xtreme X05 Bluetooth, um inédito scanner portÁtil que promete a captura e a digitalização de imagens em altíssima qualidade. A idéia é aliar produtividade e profissionalismo nos trabalhos de reprodução digital de arquivos e documentos, além da praticidade no transporte.

 

Características

Segundo a companhia, o aparelho traz um processador de 200 MHZ, 64 MB de memória RAM, slot para expansão de memória microSD. Pode acumular, também, a digitalização de aproximadamente 80 pÁginas por carga de bateria, recarregÁvel via USB.

A interface Bluetooth serve para conexão com aparelhos Blackberry ou Smartphone com Windows Mobile, laptops ou outros equipamentos. Sobre a qualidade de imagem, é dito ser capaz de  gerar resoluções de até 600 dpi. Ainda, pesa 71 gramas e mede 22,7 cm de comprimento por 1,3 cm de espessura.

“O novo scanner é perfeito para uso em viagens de trabalho ou de lazer, bem como para advogados e funcionÁrios de imobiliÁrias, bancos e seguradoras, que podem digitalizar documentos de identificação de seus clientes em qualquer lugar e com grande agilidade, poupando tempo e ficando com Backup destes documentos”, informou a empresa por release enviado à imprensa. ” É possível selecionar modo de cor (em cores ou monocromÁtico), nome dos arquivos, data e hora, níveis de bateria e memória disponíveis e nível de compressão de imagens, fora a função de cópia, que permite o envio de uma imagem diretamente para uma impressora”.

Especificações

Processador interno: 200MHZ;

Peso: 71g;

Resolução: 150 a 600dpi;

Memória: 64MB fast SDRAM;

Bateria: Lithium Polymer (recarregÁvel via USB);

Escaneia em preto e branco ou colorido (24 bit);

Quantidade de digitalização por carga: 80 pÁginas;

Velocidade de digitalização (A4, 200dpi´s): 4 segundos;

Sistema operacional: Win 2000/ME/XP/Vista, MAC OS/X, BlackBerry, Windows Mobile (Pocket PC).

Embalagem inclui Scanner a cores X05 Bluetooth, estojo de couro, cabo USB, CD ROM de instalação com drivers, Software.

Preço sugerido: R$ 1.200,00

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções