Forza Motorsport 6: Apex deixa estado beta e ganha suporte a volantes

O game Forza Motorsport 6: Apex finalmente deixou o estado de testes beta e agora é um produto considerado completo na Windows 10 Store. Além disso, o game ganhou algo que os fãs esperavam há um longuíssimo tempo: suporte a volantes.

De acordo com a Turn 10, esse lançamento é resultado de "meses de trabalho duro e cooperação entre o estúdio e as equipes de desenvolvimento do Windows.

Os volantes serão suportados não apenas em Forza 6: Apex, como também no próximo lançamento da companhia, Forza Horizon 3.

Vale lembrar que novos volantes ganharão suporte em breve, especialmente no caso de produtos da Fanatec, como o ClubSport V2 Xbox One Hub e o Fanatec CSR models. Esse suporte chegará no final de setembro.

Confira abaixo todos os volantes suportados pelo game no momento:
Logitech
G27 Racing Wheel
G25 Racing Wheel
G29 Racing Wheel
MOMO Force Feedback Racing Wheel
G920 Xbox One Wheel

Thrustmaster
T300RS
T500 RS Gaming Wheel
T150
TX Xbox One Wheel
TMX Xbox One Wheel
RGT Force Feedback Racing Wheel

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.