Índice do Artigo

PC Games

Confira os produtos apresentados pela ASUS ROG durante a IFA 2016

Confira os produtos apresentados pela ASUS e ASUS Republic of Gamers durante a IFA 2016. A feira, que aconteceu em Berlim, Alemanha, entre 1º e 6 de setembro, abriu espaço para a ASUS mostrar um pouco mais sobre sua última tecnologia de otimização em 3D Printing e sincronização com os recursos Aura RGB. Também foram apresentados novos hardwares com a mais recente geração Pascal, da Nvidia

ROG 3DMod, ROG Claymore e ROG Spatha
O ROG 3DMod é um recurso de otimização que utiliza peças avulsas impressas em 3D. Esses componentes impressos funcionam junto com a tecnologia Aura e podem ser assimilados ao sistema de refrigeração líquida do PC. A proposta é que as peças criem um novo visual quando combinando cores e luzes RGB do sistema das placas-mãe e placas de vídeo. 

Os periféricos da linha gaming da ROG também possuem a opção de agregar componentes impressos em 3D. O teclado mecânico ROG Claymore possui designs já projetados pela companhia para proteger o teclado numérico de poeira, por exemplo, capas protetoras de teclas ou modelos keycap puller – que removem com facilidade as peças do teclado. 

Já o mouse gamer ROG Spatha recebe customização com peças em 3D em sua lateral. Essa personalização modular possibilita um design adequado para gamers que costumam jogar usando a ponta dos dedos.


Confira tecnologias que fazem da ASUS a marca líder de placas-mãe

ROG XG Station 2
O ROG XG Station 2 também esteve presente durante a IFA 2016. O hardware, que foi apresentado primeiramente durante a Computex 2016, é uma estação de placa de vídeo externa que pode transformar um laptop em uma máquina de VR-gaming.

A estrutura diferenciada pode acoplar a placa de vídeo e fornecer as conexões necessárias para o hardware se conectar a um PC ou notebook. O ROG XG Station 2 é projetado para suportar as mais recentes NVIDIA GeForce GTX e AMD Radeon. A estação é equipada com o Thunderbolt 3 e um conector proprietário exclusivo que melhora o desempenho da conexão até 15%. Ele inclui quatro portas USB 3.0 e uma entrada LAN Gigabit  e oferece uma fonte de alimentação 680W. 

ROG Swift PG258Q
Monitor da linha gaming da ASUS, o ROG Swift PG258Q possui a tecnologia gamer G-Sync, da Nvidia, que garante melhores taxas de atualização a partir de uma comunicação otimizada entre o monitor e a placa de vídeo. O produto conta também com as funcionalidades exclusiva ASUS GamePlus e ASUS GameVisual, que auxiliam na performance visual durante jogatinas. 

O modelo de 24,5 polegadas e display em resolução Full HD (1920×1080) combina uma taxa de atualização de 240Hz com a tecnologia nativa G-Sync. Enquanto seu tempo de resposta é de 1ms, o monitor também evita screen tearing e taxas de frame desiguais que podem causar lags.

ASUS apresenta novos recursos e acessórios para otimizar seus hardwares

ROG GT51
Alimentado por um processador Intel Core de sexta geração, i7-6700K, o ROG GT51 comporta até duas placas de vídeo Nvidia GTX Titan X em SLI. O PC garante uma experiência gaming em resolução 4K, e traz a possibilidade de overclock com apenas um clique – software otimizado para controlar a CPU e GPU. Outras características do computador são os efeitos de LED em diversas cores e tecnologia de áudio ESS Sabre headphone DAC.

ASUS recebe cinco prêmios em design e eficiência na CES 2016

ROG G20
Um PC compacto com alto desempenho e resoluções em Ultra HD. O desktop gamer traz um design exótico que promete operar de forma silenciosa, ideal para gamers que querem jogar na sala de estar. O ROG G20 apresenta um gabinete de 9,5 L e é alimentado por um processador Intel Core i7 de 6ª geração. O PC traz como placa de vídeo uma Nvidia GeForce GTX Titan X, para melhores desempenhos em resoluções 4K. O gabinete possui efeitos de LED customizáveis que podem mostrar uma combinação de até 8 milhões de cores.

YouTube video

ROG G701VI
O ROG G701VI é um laptop gamer que pode ser overclockado e possui a placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1080 para melhor desempenho. Conta também com um processador Intel Core i7 K-series e a tecnologia VR-Ready, da Nvidia, para a realidade virtual. Outras funcionalidades são o teclado anti-ghosting com 30-key Rollover, para maior controle das atividades múltiplas no teclado durante a jogatina. Você pode conferir mais especificações do notebook na página da ASUS

ROG Strix GL702VM
ROG Strix GL702 é um laptop portátil de jogos de 17 polegadas. Fino e leve, o hardware foi projetado para o equilíbrio de desempenho e portabilidade. Conta com uma placa de vídeo NVIDIA GTX 970m e é capaz de oferecer resoluções 4K UHD ou Full HD em painéis IPS e tecnologia G-SYNC. Para jogos competitivos de alto nível, o GL702 fornece o sistema HyperCool para resfriar a CPU independente e manter o sistema fresco. O GL702 também tem um teclado de jogo anti-ghosting com 30-key Rollover para comandos precisos multi-teclas.

/admin/files/sysmidia/7aCccy0YAy7yy638500yZ5aZzZYx75/ASUSROG_IFA2016_08ab.jpg

ASUS G11
Modelo de desktop equipado com a 6ª geração de processadores Intel core e com gráficos NVIDIA GeForce GTX que tras suporte total ao Oculus Rift. O hardware faz parte da linha Oculus Ready, que é feita especialmente para receber headsets e controles de realidade virtual.


Via: ASUS Republic of Gamers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções