Beta do Battlefield 1 será encerrado no dia 8 de setembro, mas ganha novo patch

A DICE revelou que os testes beta aberto de Battlefield 1, que estão rolando no momento, serão encerrados no dia 8 de setembro – também conhecido como a próxima quinta-feira.

Junto da data de término, o beta também recebeu uma nova atualização. Ela acaba com os limites de tempo no modo Conquest do mapa Sinai Desert. Isso significa que, a partir de agora, as partidas vão continuar de maneira indefinida, até que uma das equipes atinja o limite de 250 pontos.

 

Today's #Battlefield 1 Open Beta patch disables the round timer in Conquest Mode. Go capture those points! pic.twitter.com/VdWkI2JtqT

— Battlefield (@Battlefield) 5 de setembro de 2016

 

A companhia também afirmou que está promovendo um teste de stress nos servidores do game nos últimos dias do beta. De acordo com a EA, em algum ponto, serão simuladas situações extremas, para o caso do multiplayer lotar no lançamento.

- Continua após a publicidade -

Quem alcançar o rank 15 no beta aberto e jogar em 4 dias diferentes vai receber a dog tag Battlefield 1 open beta. O game completo lança dia 21 de outubro para Xbox One, PS4 e PC.

Via: IGN, Gamespot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.