BGS 2016: como fazer games? O que estudar? Como começar? Nossa entrevista na Escola SAGA

Muitos dos que acompanham o Adrenaline são fãs de games. E muitos, em algum momento, já devem ter cogitado transformar o hobby em carreira, seja como atleta ou desenvolvendo seu próprio jogo. Demos uma passadinha no estande da Escola Saga, instituição especializada no ensino de desenvolvimento de jogos, para descobrir como é que se cria um jogo, o tipo de habilidades que é preciso desenvolver e como se como se começa no ramo. Conversamos com Rodolfo Arantes, gerente de marketing da SAGA, direto da Brasil Game Show 2016.

Acompanhe a nossa cobertura da BGS 2016

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.