Suposto tablet de 7 polegadas de Google e Huawei pode ser o sucessor do Nexus 7

A Google pode anunciar em breve um novo tablet Android de 7 polegadas, que será produzido em parceria com a Huawei. A informação vem de Evan Blass, conhecido por acertar muitos vazamentos na indústria de dispositivos móveis.

 

Google's Huawei-built 7-inch tablet, with 4GB RAM, on track for release before the end of the year.

— Evan Blass (@evleaks) 5 de setembro de 2016

 

Segundo ele, o tablet será lançado antes do fim do ano, e terá 4 GB de memória RAM. O tablet representaria enfim a aguardada chegada de um sucessor para o Nexus 7, aparelho lançado em 2013 e que foi grande sucesso de público e crítica.

Porém, é bem provável que o novo dispositivo nem se chame Nexus, já que parece bastante provável que a Google vá adotar a nomenclatura Pixel para seus novos aparelhos.

- Continua após a publicidade -

A expectativa é de que a Google vá promover um evento no dia 4 de outubro, onde a companhia deve anunciar dois smartphones, um headset para o Daydream VR, um novo Chromecast compatível com 4K e um tablet.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.