Apple teria aumentado produção do iPhone 7 após recall do Samsung Galaxy Note7

Depois que a Samsung se viu obrigada a realizar o recall do Galaxy Note7, parece que a Apple ganhou mais um impulso na sua confiança no iPhone 7. Isso porque há especulações de que a fabricante dos EUA teria aumentado em 10% a quantidade de encomendas dos componentes necessários para o smartphone.

Os dispositivos antecessores, iPhone 6s e 6s Plus, tiveram vendas abaixo da expectativa, de acordo com a CNN. Por isso, como não está indo bem no momento, só tem uma justificativa para a Apple aumentar a produção: uma grande mancada de sua principal concorrente.

De acordo com o site The Next Web, o motivo reside no fato de que todos os Note7 vendidos nas primeiras duas semanas após o lançamento. Além disso, lojas como a Amazon e operadoras como a T-Mobile vão oferecer reembolsos totais para quem comprou o smartphone da Samsung na época citada.

Por isso, não é difícil ligar os rumores de aumento da produção do iPhone 7 com os problemas do Note7. Há inclusive especulações de que a Apple pode fazer um programa onde os usuários entreguem seus Note7 e recebam descontos na compra de um novo iPhone.

Via: The Next Web Fonte: Digitimes
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.