Netflix lançará série original com elenco e produtores de Mythbusters em dezembro

"Mythbusters", uma das séries de ciência mais famosas da atualidade, chegou ao seu fim no começo do ano, mas a Netflix vai trazer um "spin-off" do programa exclusivamente para sua plataforma de streaming.

A companhia está produzindo "White Rabbit Project", série feita nos moldes de "Caçadores de Mitos", produzida pela Beyond Productions, responsável pelo show do Discovery, e com três integrantes do elenco original, Grant Imahara, Tory Belleci, e Kari Byron.

O anúncio da série foi feito durante a Dragon Con, onde também foi revelado que a série será lançada mundialmente em 9 de dezembro no Netflix. As gravações do programa começaram em maio e o elenco já postou diversas fotos sobre o novo programa.

Look at these happy faces on the first day of studio filming! #newshow @ToryBelleci @KariByron pic.twitter.com/vFdnnntouZ

— Grant Imahara (@grantimahara) 23 de maio de 2016

De acordo com o Deadline, o show vai abordar temas variados da cultura pop, ciência e história, incluindo "fugas de cadeia, tecnologias superpoderosas, golpes e armas da Segunda Guerra Mundial", um prato cheio para os geeks.

"The White Rabbit Project" chega exclusivamente no Netflix em 9 de dezembro. Possivelmente teremos um trailer e mais informações em breve.

- Continua após a publicidade -

 

 

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.