Philips mostra maior e mais fino monitor 4K de tela curva na IFA 2016

A Philips exibiu durante a IFA 2016, maior feira de tecnologia do mundo, em Berlim, uma série de inovações no segmento de monitores profissionais e domésticos. Os destaques são a tecnologia UltraColor, com uma ampla gama de cores, integrada no monitor mais fino do mercado, além da mais recente tela curva 4K de 40”.

A marca apresentou ainda uma webcam acoplada no monitor que fica visível só quando for utilizada, aumentando a segurança contra invasores. Ainda não há previsão de chegada dos monitores ao Brasil.

O monitor Brillance Curved de 40”, que é, por enquanto, a maior tela curva 4K do mercado, melhora a área de visão pessoal e aumenta a concentração. Os usuários que estiverem sentados à frente do painel de tela curva terão as mesmas distâncias de visualização das bordas e do centro da tela – reduzindo a necessidade de virarem a cabeça para ver o conteúdo nas bordas, além de desfrutarem uma imagem de alta qualidade e resolução. A estrutura praticamente sem bordas é feita com vidro de ponta a ponta.

A tecnologia UltraColor é destaque no monitor mais fino do mercado - a linha C7 da Philips, com tela 24” Ultra Slim Full HD. Com espessura de apenas 5.2mm, o modelo apresenta 90% da gama de cores NTSC, incluindo a tecnologia Flicker-free e um amplo ângulo de visão.

- Continua após a publicidade -

O monitor Philips 272B7QPTKEB, primeiro da marca com uma webcam pop-up, reforça a segurança e privacidade dos usuários. Graças à câmera que aparece apenas quando necessário e permanece escondida na moldura do monitor quando não estiver sendo utilizada, o produto de 27” bloqueia qualquer potencial brecha para hackers invadirem o sistema e espiarem pela webcam.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.