Thermaltake anuncia gabinete Mid-Tower ATX View 27 Gull-Wing Window

A Thermaltake anunciou o gabinete ATX Mid-Tower View 27 Gull-Wing Window, com um design curvado e com uma "janela" que promete diminuir o acumulo de pó e dispensar diversas ferramentas na hora de montar o PC.

Com suporte para placas-mãe ATX e CPU com cooler de até 155 mm, o gabinete possui dois slots para VGA de até 410 mm e capacidade para duas unidades de armazenamento de 3.5'' e 2.5'' ou até quatro de 2.5''.

Para refrigeração, o case conta com um fan pré-instalado de 120 mm e capacidade para sistemas de resfriamento líquido de até 360 mm.

- Continua após a publicidade -

A empresa garante que as especificações do View 27 Gull-Wing Window são suficientes para satisfazer as necessidades de jogadores causais e PC Gamers entusiastas, inclusive a galera que faz casemods e exibe seu hardware - o que fica mais fácil com a janela curvada do modelo.

Escola de Hardware: Tudo sobre Gabinetes

Mais informações sobre o View 27 estão disponíveis no site da Thermaltake. O preço e disponibilidade do gabinete ainda não foram revelados.

Via: Guru 3D
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.