Google deve lançar smartphones Pixel e Pixel XL com Android 7.1 Nougat em outubro

Além dos rumores que indicam o lançamento do Chromecast 4K, o Google também deve apresentar em outubro dois novos smartphones com Android 7.1 Nougat, o Pixel e o Pixel XL.

Os smartphones serão os substitutos dos dispositivos móveis da linha Nexus. De acordo com o Android Police, o Pixel terá tela de 5'', enquanto o Pixel XL será um pouco maior, com display de 5,5''.

Segundo o leaker "LlabTooFeR", famoso por vazar informações relacionadas a indústria do Android, os smartphones serão feitos pela HTC e contarão com o Android 7.1 Nougat. A versão 7.0 do OS começou a ser liberada recentemente para dispositivos Nexus.

Google's Pixel and Pixel XL to be released with Android 7.1 (NMR1).

— LlabTooFeR (@LlabTooFeR) 5 de setembro de 2016

Ainda não existem informações sobre as novidades que virão com o Android 7.1, mas possivelmente teremos apenas correções de bugs e, quem sabe, updates para a plataforma de realidade virtual Daydream, que ainda está em seu estágio inicial de desenvolvimento.

A Google ainda não confirmou a existência dos smartphones Pixel, mas os rumores indicam que os dispositivos serão lançados em outubro deste ano.

Via: Android Police, Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.