Thermaltake anuncia gabinete Versa C22 Snow Edition

A Thermaltake anunciou o gabinete midtower Versa C22 RGB Snow Edition, uma variante do modelo tradicional da linha Versa com corpo branco e um painel frontal com LEDs RGB.

Com um design bastante arrojado, Versa C22 Snow Edition também possui luzes RGB na parte de cima do corpo do gabinete. As luzes podem ser controladas por um controle e botões disponíveis na parte de cima do Case.

Enquanto o corpo do gabinete tem cor de neve, o interior é totalmente preto com espaço para uma placa-mãe ATX, placa de vídeo com até 390mm e CPU com cooler de até 160mm de altura. Para armazenamento, o Case da Thermaltake possui quatro compartimentos para unidades de memória, dois de 3.5'' e dois de 2.5'. 

O conjunto da obra possui 538 mm de comprimento, 198 mm de largura, 490 mm de altura e pesa 5.7 kg.

- Continua após a publicidade -

Mais informações estão disponíveis no site da Thermaltake. O preço e a data de lançamento ainda não foram revelados.

Fonte: Thermaltake
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.