Razer lança o Ornata, teclado mecânico e de membrana com tecnologia Chroma

A Razer apresentou recentemente o teclado Ornata, primeiro modelo da empresa que mistura tecnologia mecânica e de membrana, além de trazer a tecnologia de cores Chroma.

De acordo com a empresa, o teclado "mecha-membrana" une o conforto e o pressionar de botões suave dos teclados de membrana com o feedback tátil dos teclados mecânicos.

"O Razer Ornata é um grande exemplo de como nossos engenheiros podem usar o feedback para criar algo incrível para os gamers. Nesse caso, a solução mescla dois tipos diferentes de teclados para gerar uma experiência fenomenal" - Min-Liang Tan, co-fundador da Razer

Para quem gosta de teclados com uma estética mais rebuscada, a tecnologia Chroma do Ornata permite que o jogador escolha entre mais de 16 milhões de cores e efeitos. O teclado também possui perfis de cores integrados para jogos incluindo "Overwatch" e "Call of Duty: Black Ops III".

- Continua após a publicidade -

O Razer Ornata Chroma já está sendo vendido nos Estados Unidos por US$ 100. Uma versão sem as cores está disponível por US$80. O teclado será lançado mundialmente em outubro

Via: Tech Power Up
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.