iPhone 7 e 7 Plus virão com fones de ouvido sem fio na caixa

Muito está se falando sobre o novo iPhone da Apple, e recentemente um novo rumor surgiu sugerindo que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus tragam na caixa fones de ouvido sem fio. Um novo vazamento de uma embalagem do iPhone 7 Plus mostra que a Apple poderia vender o iPhone 7 com os novos AirPods, substituindo os já conhecidos EarPods antigos. Os AirPods na caixa dos novos smartphones vão chegar com conexão wireless nativa.

Apple vai apresentar iPhone 7 no dia 7 de setembro

Uma das razões por trás disso seria porque o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus supostamente não terão a entrada de 3,5 mm. Como os dispositivos serão mais finos, a espessura da entrada do conector teria que ser diminuída. A Apple também pode incluir um adaptador de 3,5 mm, que poderão ser utilizados com um adaptador para a entrada Lightning.

Vazam preços do iPhone 7 e iPhone 7 Plus

A imagem a seguir mostra especificações do conteúdo da caixa do iPhone 7 Plus. A descrição diz que está incluso "AirPods com conexão Wireless". O vazamento também mostra que a Apple planeja vender uma versão de 256GB do iPhone 7.


- Continua após a publicidade -

 

Via: TweakTown
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.