Índice do Artigo

PC Games

Antec anuncia gabinete Cube no design da Razer

A Antec anunciou seu novo gabinete Cube Mini-ITX, que foi projetado em parceria com a Razer, que traz um design para gamers. O gabinete traz o logotipo da marca Razer em LED verde, além de trazer iluminação na parte inferior do chassi e em botões ao longo do casco. O case é projetado para acomodar um cooler de refrigeração líquida de até 240 milímetros.

BGS 2016: Estande da Razer e produtos em exposição

O Cube pode suportar uma GPU de até 350 milímetros de comprimento. As medidas do gabinete em si são de 365 x 250 x 460 mm. São suportadas placas-mãe Mini-ITX com slots e traz espaço para 3 slots de expansão. Entre os botões e entradas principais, há opção do USB 3.0.


A parte inferior do chassi tem uma parte separada para o PSU, permitindo a fácil gestão de cabos e uma estética mais organizada. O case pode suportar até quatro unidades de armazenamento de 2,5″ (SSD) e uma de 3,5″ (HDD), adequadas para a maioria dos sistemas DIY (faça você mesmo).  

Notebooks Razer Blade ganham nova geração com GTX 1060 e CPU Intel Kaby Lake

A Antec e a Razer não anunciaram quando o seu gabinete Cube vai chegar ao mercado ou o preço sugerido.

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções