Antec anuncia gabinete Cube no design da Razer

A Antec anunciou seu novo gabinete Cube Mini-ITX, que foi projetado em parceria com a Razer, que traz um design para gamers. O gabinete traz o logotipo da marca Razer em LED verde, além de trazer iluminação na parte inferior do chassi e em botões ao longo do casco. O case é projetado para acomodar um cooler de refrigeração líquida de até 240 milímetros.

BGS 2016: Estande da Razer e produtos em exposição

O Cube pode suportar uma GPU de até 350 milímetros de comprimento. As medidas do gabinete em si são de 365 x 250 x 460 mm. São suportadas placas-mãe Mini-ITX com slots e traz espaço para 3 slots de expansão. Entre os botões e entradas principais, há opção do USB 3.0.


A parte inferior do chassi tem uma parte separada para o PSU, permitindo a fácil gestão de cabos e uma estética mais organizada. O case pode suportar até quatro unidades de armazenamento de 2,5" (SSD) e uma de 3,5" (HDD), adequadas para a maioria dos sistemas DIY (faça você mesmo).  

- Continua após a publicidade -

Notebooks Razer Blade ganham nova geração com GTX 1060 e CPU Intel Kaby Lake

A Antec e a Razer não anunciaram quando o seu gabinete Cube vai chegar ao mercado ou o preço sugerido.

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.