Street Fighter ganha mais uma adaptação cinematográfica

Street Fighter, uma das franquias de luta mais famosas do mundo dos games, ainda não ganhou uma adaptação para o cinema que agradasse aos fãs. A mais recente, Street Fighter: a lenda de Chun Li, com Kristin Kreuk no papel da lutadora, foi eleito o pior filme de 2009. O primeiro filme, lançado em 1994, trazia Jean-Claude na Damme como Guile, no papel principal e também não agradou.

Agora, um grupo de atores fãs de Street Fighter estÁ finalizando um curta baseado no game e oficialmente autorizado pela Capcom: Street Fighter Legacy, idealizado pelo ator e dublê Joey Ansah, também conhecido por interpretar Desh em Ultimato Bourne.



Ansah decidiu fazer o seu próprio filme inspirado no jogo por causa das constantes decepções com produções baseadas em games de luta, como explica em seu próprio site. Por volta de um ano atrÁs, Ansah começou a planejar a produção e escrever o roteiro, firmou uma pareceria com a Streetlight Films e conseguiu a autorização da Capcom para a realização do projeto.



Quem ficou curioso com o resultado final não precisarÁ esperar muito. O filme vai estrear online nesta quinta-feira, dia 6. Por enquanto, foram liberados dois teaser trailers. Confira:

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.