Índice do Artigo

Internet

Google estaria trabalhando em Chromecast com suporte à 4K

De acordo com o Android Police, o Google está trabalhando numa nova versão do Chromecast capaz de transmitir vídeos em 4K para televisões.

Segundo as informações não-oficiais, o novo dispositivo de streaming do Google se chamará Chromecast Plus ou Chromecast Ultra (por causa da resolução) e terá suporte para streaming em 4K. Com o novo dispositivo, será possível enviar vídeos em Ultra HD do smartphone para a televisão utilizando o acessório do Google.

30 milhões de Chromecasts foram vendidos
desde o lançamento do acessório, revela Google

A versão mais recente do Chromecast chegou no final do ano passado. A versão 2.0 trouxe mais independência do smartphone e novos comandos. O Google também apresentou o Chromecast Audio, voltado para streaming de música e som.

YouTube video

O site aponta que o Chromecast Ultra deve ser lançado em 4 de outubro num evento do Google. No mesmo dia, também serão apresentados uma nova versão do dispositivo de realidade virtual Daydream VR, dois smartphones com a marca Pixel e o Google Home, sistema para casas inteligentes. O Google ainda não se posicionou sobre as informações.

Via: Android Police

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções