BGS 2016: Conversamos com participantes do Game Jam temático da nova série Supermax

Para promover sua nova série Supermax, que se passa num presídio de segurança máxima aparentemente assombrado, a Rede Globo montou um estande na BGS 2016 como parte do Brasil Game Jam, onde 10 equipes ficaram "presas" desde o primeiro dia da feira. Foram 48h para cada equipe desenvolver um game temático da série voltado para dispositivos móveis, e os jogos poderão ser testados pelos participantes da feria no domingo.

O público que jogar via poder votar no game que mais gostou e os 5 melhores votados vão ter a chance de serem escolhidos pela Globo para o desenvolvimento oficial do jogo. Nós conversamos com eles faltando pouco tempo para o prazo final e eles nos falaram um pouco de como tem sido a experiência de participar de um Game Jam.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.