Phillips anuncia TV OLED com resolução 4K, ambilight e 55" na IFA 2016

A Philips anunciou durante coletiva de imprensa na IFA 2016 a primeira TV com painel OLED da marca: a 901F. Com 55 polegadas, ela possui resolução 4K e sistema operacional Android TV, além de tecnologia ambilight nos três lados e um sistema de som com soundbar integrado.

O nível de luminosidade da nova SmartTV é de 540 nit. A Philips promete entregar imagens de altíssima qualidade com a combinação entre a ampla gama de cores e o mecanismo Ultra HD Perfect Pixel. De acordo com a empresa, a 901F é a primeira a chegar ao padrão de qualidade HDR.

O sistema de som é de 30W  6.1. Ele traz seis drivers frontais e tecnologia Dolby Surround Sound. A 901F vem com processador de quatro núcleos e controle remoto com teclado QWERTY e reconhecimento de fala. Preço e disponibilidade ainda não foram divulgados pela empresa.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.