God of War: Ghost of Sparta anunciado para PSP

Por 04/05/2010 11:49 Comentários Reportar erro

Kratos estarÁ de volta em PSP e PSPgo no novo jogo da série God of War: Ghost of Sparta. O game estÁ sendo desenvolvido pela Ready At Dawn Studios com a colaboração do estúdio da Sony Computer Entertainment America (SCEA) de Santa Monica-CA - mesma equipe que produziu o Chains of Olympus.

De acordo com o blog do Playstation, o novo jogo terÁ ambiente em alta resolução e uma ótima profundidade de escala. Também serÁ fornecido mais 25% de gameplay, além de um melhoramento no sistema de armas e novos poderes mÁgicos.

- Continua após a publicidade -

O novo enredo trarÁ uma espécie de prequel , continuando a história a partir de onde o God of War parou. Ghost of Sparta contarÁ a história da ascensão do poder  de Kratos como um "Deus da Guerra". Sobre a questão de se livrar dos pesadelos que o assombra, Kratos terÁ de enfrentar seu passado sombrio para provar o seu merecimento dos Deuses.

SerÁ uma jornada que revelarÁ as origens de mundos perdidos e finalmente irÁ responder às perguntas que, hÁ muito tempo, são aguardadas, principalmente em relação a tatuagem, a família e a cicatriz de Kratos.

A última vez que vimos Kratos na plataforma móvel do Playstation foi em God of War: Chains of Olympus, título mais popular dos PSP de todos os tempos, de acordo com o Metacritic.com.

Mais informações serão disponibilizadas durante a E3 2010 e nos releases previstos para o final do ano. Então, para quem quiser manter-se informado sobre as novidades do novo game, poderÁ acompanhar as notícias no site da Adrenaline e também no fórum e no site oficial do jogo.


Assuntos
Tags
  • Redator:

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.