BGS 2016: coletiva da Ubisoft foca em mais games localizados; Just Dance 2017 terá música de Anitta

Em coletiva na Brasil Game Show 2016 (BGS), a Ubisoft mostrou que continua disposta a disponibilizar seus games a um número cada vez maior de jogadores brasileiros. 

Seguindo a atitude padrão da empresa, jogos como "Watch Dogs 2", "For Honor", "Ghost Reccon: Wildlands", "South Park: A Fenda Que Abunda Força" e "Just Dance 2017" terão legendas e dublagens em português no lançamento. 

O popular jogo de dança da empresa, inclusive, terá, pela primeira vez, duas músicas brasileiras na sua listagem oficial. A primeira é "Te Dominar", da cantora Daya Luz; a segunda, é "Bang", de Anitta

Outra novidade mostrada pela empresa foi a data brasileira para a estreia do filme de "Assassin's Creed". Anota na agenda: 4 de janeiro de 2017. O longa terá Michael Fassbender como protagonista, viajando pelo tempo através da memória genética de um assassino secular para desvendar um grande mistério.

Por fim, a Ubisoft ainda anunciou uma linha de produtos customizados com suas principais franquias. Esses produtos serão  camisetas, chaveiros, canecas, garrafinhas de água, agendas e mousepad com estampas exclusivas e variadas com logos ou personagens de séries consagradas da produtora.

- Continua após a publicidade -

A BSG 2016 acontece de 1 a 5 de setembro em São Paulo (SP).

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.