Índice do Artigo

PC Games

Servidores da EA caem por mais de 10 horas no primeiro dia do beta de Battlefield 1

Os servidores da EA caíram por mais de 10 horas no pior dia para os fãs da série Battlefield nos últimos anos – o primeiro de testes beta de Battlefield 1 abertos ao público.

Um grupo de hackers se disse responsável por um ataque DDOS que teria sido responsável por derrubar todo o serviço da Origin no dia de ontem.

O Twitter oficial de suporte da EA confirmou a queda às 11h32 de ontem, no horário de Brasília. O aviso de que o problema foi resolvido só veio muito tempo depois, às 20h33.

Já o site IGN, por sua vez, relata que verificou um tempo ainda maior de queda dos servidores, chegando a quase 15 horas sem poder jogar.

Ao que parece, os serviços agora já foram normalizados e as pessoas estão podendo jogar normalmente. Como é de se esperar, já há pedidos para que a EA aumente o período do beta. Vale lembrar que até agora a empresa nem chegou a anunciar quando os testes serão encerrados.

O beta de Battlefield 1 permite que os jogadores testem 2 modos de jogo diferentes dentro do mapa do Deserto Sinai. Ele pode ser baixado gratuitamente no PS4, no Xbox One e no PC (esse último através da Origin).

Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções