Konami fecha acordo exclusivo com Corinthians e Flamengo para PES 2017

A Konami anunciou que fechou acordos de licença exclusivos com Sport Club Corinthians Paulista e o Clube de Regatas do Flamengo. Ambos times estarão presentes na franquia PES 2017 com o nome real de seus jogadores licenciados. Os usuários também poderão disputar partidas na Arena Corinthians e no Estádio do Maracanã.

Clubes e estádios oficiais do Campeonato Brasileiro estrelam trailer de PES 2017

“A Konami está comprometida em trabalhar com os melhores times de futebol do mundo, então estamos honrados em trabalhar com o Flamengo”, declarou o presidente da Konami, Takayuki Kubo. “Estamos comprometidos também em trazer o estilo de jogo único do clube.”

A BGS 2016 começa amanhã! E estamos prontos!

O presidente da companhia de games também falou que a Konami está "comprometida em proporcionar a experiência de jogo mais realista que corresponde ao nível de talento e habilidade do Corinthians, e a edição desse ano traz um novo nível de realismo que sabemos que os fãs irão apreciar.”

- Continua após a publicidade -

PES 2017 estará disponível no Brasil a partir do dia 13 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One pelo preço sugerido de R$ 199,90. O game também chega para PS3, Xbox 360 e na Steam para PC pelo preço de R$ 169,90. 

Jogamos o Open Beta de Battlefield 1

Na segunda-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Konami lançaram o PES 2017 Brasileirão, com a identidade visual oficial do campeonato e todos os times da Série A. Os presidentes da CBF, Marco Polo Del Nero, e da Konami Digital Entertainment, Takayuki Kubo, assinaram a parceria no auditório da entidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.