Forza Horizon 3 vai exigir DirectX 12 - confira as specs pra rodar o game!

Os desenvolvedores de Forza Horizon 3 anunciaram que o jogo já está pronto aguardando o lançamento e aproveitaram para informar quais os requerimentos recomendados para rodar o game no seu PC. O jogo vai exigir o Windows 10 como sistema operacional e o DirectX 12 instalado, e na parte de hardware:

Requerimentos | Forza Horizon 3

CPU: i7 3820 @ 3.6GHz
GPUNVIDIA GTX 970 ou NVIDIA GTX 1060 | AMD R9 290X ou AMD RX 480
VRAM: 4GB
RAM: 12GB
Espaço disponível: 55 GB
Resolução: 1920 x 1080

Os requerimentos recomendados são para rodar o game em Full HD, mas até o 4K está liberado se sua máquina aguentar. Forza Horizon 3 chega no dia 27 de setembro totalmente localizado em português e você pode conferir a lista completa de conquistas neste link.

Fonte: Forza Motorsport
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.