Echo é o game onde você ensina o inimigo a te matar com suas ações; Veja gameplay

A desenvolvedora independente Ultra Ultra revelou o gameplay de "Echo", um game onde as ações do jogador são aprendidas pela inteligencia artificial e usadas contra ele.

O game se passa num palácio em que a protagonista está sendo constantemente testada. O objetivo é atingir o centro do local e ativar o núcleo, porém, a inteligência artificial que dá vida ao castelo fará de tudo para impedir o jogador.

Após determinado período de tempo, o castelo sofre um apagão e todos os movimentos e ações feitas pelo jogador são ensinados a cópias da protagonista. Ou seja, se você mata com uma arma, o inimigo saberá atirar no próximo round.

Apesar da proposta ser bastante interessante e ter cara de que vai fazer muita gente quebrar o controle de raiva, alguns pontos ainda não estão claros. O estúdio ainda não falou se é possível chegar até o final do game sem matar ninguém, por exemplo, o que teria influencia direta no gameplay.

"Echo" será lançado no outono de 2017, possivelmente teremos mais informações sobre o game até lá. Feito na Unreal Engine 4, o jogo será lançado na Steam e, Xbox One e PS4.

- Continua após a publicidade -

Via: Kotaku
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.