Google quer sua ajuda para melhorar as traduções, mas não pretende pagar nada

A Google lançou um novo app, o Crowdsource, onde está usando a ajuda dos usuários para melhorar seus algoritmos de tradução. A pessoa pode ajudar interpretando escrita manual, fotografando placas e realizando traduções dentro das línguas que é fluente. Só não pode esperar nada em troca além da satisfação de melhorar o software da empresa ou, como ele mesmo se descreve, "toda vez que você usa, sabe que você tornou a internet um lugar melhor para nossa comunidade".

Diferente de outros serviços como o Google Opinion Rewards, onde o usuário pode participar de pesquisas em troca de créditos para usar na loja de aplicativos da empresa, o Crowdsource não oferece nada além de frases motivacionais e "conquistas" aos usuários em troca de suas contribuições. O aplicativo está disponível para download através do Google Play.

Fonte: Google Play
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.