Índice do Artigo

Notícias

Adrenaline distribui 50 beta keys de Starcraft 2!

Como muitos jÁ devem ter reparado, iniciamos hoje um novo concurso cultural aqui na Adrenaline. Com apoio da Blizzard Entertainment, estamos sorteando 50 beta keys do aguardado game Starcraft II para nossos leitores.

Para participar, é muito simples. Basta seguir os três passos abaixo:

1) Preencher o formulÁrio de inscrição a seguir, respondendo à pergunta “Por que você merece ganhar uma beta key de Starcraft II?” utilizando no mÁximo 120 caracteres – os espaços contam como caracteres.

2) Twittar a seguinte mensagem: “Quer ganhar beta key de Starcraft II? Participe de nossa promoção no link: http://tinyurl.com/adrenasc2 #Adrenaline_Starcraft2 @AdrenalineBR”.

3) Seguir a Adrenaline no Twitter – www.twitter.com/adrenalineBR. 

Clique aqui para preencher o formulÁrio e participar da promoção.

O concurso vai até o dia 06 de maio (quinta-feira), quando serão selecionadas as 50 melhores frases cujos autores irão receber via e-mail uma beta-key cada.

A partir de agora, o tópico de comentÁrios dessa notícia passa a ser o local oficial para dúvidas, elogios, reclamações, choradeira, etc sobre a promoção. Boa sorte a todos!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções