Índice do Artigo

Apple

Niantic começa a reverter banimentos em Pokemon Go

A Niantic divulgou novidades sobre os banimentos em Pokemon Go. Uma restruturação dos dados nos servidores  vai possibilitar a retirada do banimento de alguns jogadores.

Esse usuários foram banidos por usar add-ons em mapas do game para ganhar novos recursos dentro do jogo, porém muitos não estavam cientes que o software também atuava compartilhando dados do aplicativo para terceiros e até mesmo a presença de mecanismos de ataques de negação de serviço (DDoS) incorporado nesse aplicativos, o que causava instabilidade nos servidores.

Segundo a empresa, usuários que utilizaram bots para acumular experiência, coletar recursos ou  capturar pokemons, assim com contas utilizadas apenas para recolhimento de informações, como os usados para alimentar sites com dados de pokemons disponíveis em uma determinada região, continuarão sendo banidos por quebrarem os termos de serviço do game.

Via: Blog Niantic

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções