
Intel lança novos SSDs voltados para Internet das Coisas e Data Centers
Depois de anunciar os novos SSDs 600p voltados para o consumidor doméstico, a Intel completa sua linha de drives 3D NAND com soluções para data centers e voltadas para a Internet das Coisas (IoT) com 4 novos modelos.
Para data centers:
- "A série Intel® SSD DC P 3520 é baseada na linha de SSDs da Intel para data centers e foi otimizada para garantir um desempenho com eficiência no consumo de energia, o que é fundamental para aplicativos de leitura intensa em ambientes de computação em nuvem, tais como virtualização do armazenamento e hospedagem web."
- "A série Intel® SSD S3250 equilibra custo e desempenho e oferece melhorias significativas em desempenho e latência, em comparação com discos rígidos tradicionais em data centers."
Para IoT:
- "A série Intel® Client SSD E 6000P oferece recursos adicionais de segurança e capacidade de gerenciamento para aplicativos como dispositivos para pontos de vendas e sinalização digital."
- "A série Intel® SSD E 5420s fornece proteção adicional aos dados, ajudando a garantir que os dados sejam lidos ou gravados com segurança, mesmo durante quedas de energia."
O anúncio desses modelos marca também o lançamento da linha 600p no Brasil.
Qual os planos para hardware esse ano?