Moto M com 5,5'' de tela e 3GB de RAM deve ser lançado em breve

A Lenovo deve anunciar em breve os novos Moto M, agora que um dos aparelhos, de código XT1662, acaba de ser aprovado pela TENAA, órgão regulatório de telecomunicações na China. Os documentos de aprovação para o aparelho trazem algumas especificações ainda não confirmadas para ele:

Especificações (não oficiais) | Moto M (XT1662)

Sistema: Android 6.0
Tela: 5,5'' | 1080 x 1920p
Processador: MediaTek MT6755 | 2,1GHz
Memória: 3GB de RAM | 32GB de armazenamento
Câmera: 16MP traseira | 5MP frontal
Bateria: 3.000mAh

Como já virou costume pra Motorola, o Moto M vai vir em dois tamanhos. Além do aparelho de código XT1662, há também o XT1663 mais compacto. Ele deve ter 4,6'' de resolução FHD e processador MediaTek MT6750. O restante das especificações seriam as mesmas. E a imagem que se tem do aparelho mostra que o leitor de digitais foi pra parte de trás do smartphone.

De acordo com as specs, os aparelhos devem se inserir no segmento intermediário a premium, onde sempre ficou a popular linha Moto X

Fonte: Phone Arena
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.