Beta de Battlefield 1 começa hoje para quem se cadastrou mais cedo

Já tem gente jogando Battlefield 1. O beta aberto do game vai começar, oficialmente, amanhã, mas a EA antecipou o acesso para quem se cadastrou como "Battlefield Insider" até o dia 21 de agosto e essas pessoas já começaram a receber seus códigos para o game hoje mesmo.

Além do código, o e-mail da DICE informa um bônus pra quem jogar bastante o beta. Se você chegar até o nível 15 e jogar em pelo menos 4 dias diferentes será liberada uma Dog Tag temática do beta do game.

O beta de Battlefield 1 vai ser aberto amanhã e qualquer pessoa poderá jogar. As partidas são todas multiplayer nos modos Conquest ou Rush e o único mapa disponível é o Deserto de Sinai, que promete combates em cavalos, aviões e até um trem blindado. As partidas devem suportar até 64 jogadores.

A EA não divulgou quantos dias vai durar o beta, então é bom aproveitar enquanto ele está disponível. No PC, aparentemente, ele já chega compatível com DirectX 12 para quem tem o Windows 10.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.