Veja como está ficando a realidade virtual em Dead or Alive Xtreme 3

A Koei Tecmo, desenvolvedora de Dead or Alive, já está preparando o mais recente game da série para a realidade virtual. Um vídeo da mostra alguns detalhes de como a RV vai acontecer em Dead or Alive Xtreme 3, onde os jogadores poderão interagir com as personagens de uma forma... não muito indicada para se jogar no trabalho, por exemplo. 

Dead or Alive Xtreme 3 não chegará ao ocidente por causa do sexismo no game

O modo single-player, que pode ser chamado de "VR Paradise", possui diversas opções de traje de banho e de fotografia - entre outras características. A Koei Tecmo anunciou o modo VR do game em setembro do ano passado. Esse modo poderá ser jogado no PlayStation VR a partir de 13 de outubro, quando o jogo receber a atualização com suporte à tecnologia.

Por ser taxado como um game muito sexista, Dead or Alive Xtreme 3 não chegará aos países do ocidente. O game está disponível apenas na região asiática.


Fonte: Polygon
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.