Apple a caminho da posição número 1 nos EUA

Por 30/04/2010 17:07 Comentários Reportar erro

Recentemente a Apple divulgou alguns números, que demonstram o quanto a empresa vem crescendo no mercado de dispositivos móveis no mundo: foram um milhão de downloads na App Store, e 10 bilhões na iTunes Store, entre outros.

De acordo com a revista Forbes, a Apple vendeu 8,8 milhões de iPhones no primeiro trimestre, enquanto a Motorola vendeu 8,5 milhões de dispositivos móveis, sendo que hÁ quatro anos, a empresa movimentou cerca de 46,1 milhões no mesmo período.

Analistas da indústria da consultoria IDC (International Data Corporation) publicaram um relatório afirmando que, enquanto a indústria de telefone celular continua se recuperando (crescendo quase 22% no primeiro trimestre), a Motorola tem sido nocauteada do "top five" do mundo de celulares fornecidos pela RIM.

- Continua após a publicidade -

Com isso, tudo indica que a Apple estÁ a caminho de ser a fabricante de telefones móveis número um nos Estados Unidos. A dúvida que fica é se a estratégia da Motorola de adotar o Android como sua plataforma padrão serÁ suficiente para trazer de volta a grande disputa entre as empresas.

Assuntos
Tags
  • Redator:

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.