Google seleciona os 30 finalistas para seu concurso de Games Indies da Play Store

O Google vai promover no dia 24 de setembro o evento Google Play Indie Games Festival, onde vai dar apoio e prêmio em dinheiro para desenvolvedores independentes. O evento vai acontecer em San Francisco e a companhia anunciou os 30 finalistas do concurso.

Conheça os 30 games indies finalistas
do Google Play Indie Games Festival

Entre os 200 inscritos para a competição, os juízes do Google selecionaram os 30 títulos mais promissores, sendo que apenas 10 deles já estão disponíveis na Play Store. A lista completa com os games indicados está disponível neste link e inclui apps como o point-and-click "A Matter of Murder", o game de plataforma "Parallyzed" e o jogo de corrida "Hovercraft: Afronta".

Além disso, a Google também abriu as inscrições para outros estúdios e desenvolvedores participarem do evento e mostrarem seu trabalho para o público. A inscrição para o evento pode ser feita gratuitamente aqui.

Fonte: Google
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.