Índice do Artigo

Notícias

Heróis em formato de The Sims vão para Hollywood

The Sims criou mais uma parodia e dessa vez foi sobre os super-heróis, que decidiram ir para Hollywood. Entre os heróis, estão o Homem de Ferro e Incrível Hulk , que esquecem de seus deveres de super-heróis e saem para dançar a noite toda. Mas se eles estão lÁ, quem vai salvar o mundo quando o perigo chegar?

HÁ dez anos os jogos The Sims são usado para brincar com a cultura pop do mundo todo. Com os últimos lançamentos: The Sims 3, The Sims 3 World Adventures, o recém anunciado The Sims 3 para consoles e o próximo lançamento The Sims 3 Ambições – onde os jogadores poderão acompanhar os Sims no trabalho – os usuÁrios podem brincar de criar suas próprias parodias e controlar histórias ainda maiores e melhores.

O vídeo criado usou o The Sims 3 World Adventures e The Sims 3 Ambições. Confira:

{youtube::OAF3itaOAkY}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções