Apple vai apresentar iPhone 7 no dia 7 de setembro

A Apple revelou que vai promover um evento no dia 7 de setembro, e deixou boas dicas de que vai fazer o que todo mundo já sabia: anunciar o iPhone 7.  Os convites foram enviados para imprensa e outros convidados na manhã de hoje.

Neles, há apenas algumas luzes desfocadas e a frase "see you on the 7th" (algo como "nos vemos no sétimo [dia]", numa tradução livre). A expectativa é que o novo iPhone tenha um design bastante parecido com o da geração anterior. Mas ele deve ter algumas atualizações como linhas de antenas menos aparentes e a controversa remoção da entrada de headphones.

Há especulações de que o novo smartphone da Apple vá ser resistente à água. O iPhone 7 Plus ainda deverá ter um sistema com duas câmeras para tirar melhores fotos. Para finalizar, há ainda a possibilidade da Apple abandonar os modelos de 16 GB.

Além do novo iPhone, espera-se que a Apple também anuncie smartwatches atualizados. Eles devem trazer chips mais rápidos e suporte a GPS. Há rumores que indicam que eles podem ter até câmeras.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.