Especificações do Moto Z Play vazam no GFXBench

O lançamento do Moto Z Play deve acontecer no dia 6 de setembro e, uma semana antes, o aplicativo de benchmarks GFXBench vazou as possíveis especificações do aparelho.

Moto Z Play é mostrado em imagens vazadas

De acordo com as informações disponibilizadas pelo GFXBench, o Moto Z Play terá tela de 5.5'' de resolução 1920 x 1080, possivelmente de Amoled, processador Qualcomm octa-core com 2.0 GHz (espera-se o Snapdragon 625) com gráficos Adreno 506.

A memória RAM será de 2.8 GB e o armazenamento será de 24 GB. A câmera principal deve chegar com 15 MP e suporte a gravação de vídeos em 4K. Na frente, é esperado uma câmera de 5 MP. O dispositivo rodará o Android 6.0.1 Marshmallow de fábrica. De acordo com informações não-oficiais anteriores, o dispositivo deve chegar com bateria de 3500 mAh e scanner de digital.

- Continua após a publicidade -

Mais informações sobre o Moto Z Play devem ser liberadas no dia 6 de setembro, dia em que possivelmente o sucessor do Moto X Play será lançado.

Via: Mobile Expose
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.