Microsoft cancela desenvolvimento do Courier

Lembra do Courier, aquele tablet de duas telas, que estaria sendo desenvolvido pela Microsoft desde o ano passado?

O aparelhinho viria no embalo do crescimento da indústria dos tablets, que estÁ ganhando ainda mais visibilidade com o badalado iPad, da Apple. Porém, parece que a Microsoft estÁ abandonando o barco.



Conforme o The Register, a companhia confirmou que cancelou o desenvolvimento do tablet. Porém, todo o trabalho em cima dele pode não ter sido em vão. "EstÁ no DNA da Microsoft desenvolver e incubar continuamente novas tecnologias para melhorar a produtividade e a criatividade. O projeto Courier é um exemplo desse tipo de esforço e suas tecnologias serão avaliadas para uso em futuros produtos da Microsoft", afirmou o vice-presidente de comunicação corporativa da empresa, Frank Shaw no blog oficial.

Segundo o Network World, o Courier estava previsto para chegar na segunda metade do ano e teria formato de um livro com duas telas de 7 polegadas, além de uma câmera embutida e conectividade Wi-Fi. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.