Índice do Artigo

Notícias

Microsoft cancela desenvolvimento do Courier

Lembra do Courier, aquele tablet de duas telas, que estaria sendo desenvolvido pela Microsoft desde o ano passado?

O aparelhinho viria no embalo do crescimento da indústria dos tablets, que estÁ ganhando ainda mais visibilidade com o badalado iPad, da Apple. Porém, parece que a Microsoft estÁ abandonando o barco.

Conforme o The Register, a companhia confirmou que cancelou o desenvolvimento do tablet. Porém, todo o trabalho em cima dele pode não ter sido em vão. “EstÁ no DNA da Microsoft desenvolver e incubar continuamente novas tecnologias para melhorar a produtividade e a criatividade. O projeto Courier é um exemplo desse tipo de esforço e suas tecnologias serão avaliadas para uso em futuros produtos da Microsoft“, afirmou o vice-presidente de comunicação corporativa da empresa, Frank Shaw no blog oficial.

Segundo o Network World, o Courier estava previsto para chegar na segunda metade do ano e teria formato de um livro com duas telas de 7 polegadas, além de uma câmera embutida e conectividade Wi-Fi. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções