Veja fotos de nosso PC dos Sonhos que estará disponível para jogar na BGS 2016

Todos que participarem da Brasil Game Show vão ter a oportunidade de conhecer o PC dos Sonhos Adrenaline em sua nova versão! Em parceria com a Nvidia, ASUS, Thermaltake e HyperX, montamos um computador que é sonho de qualquer gamer: a mais alta performance disponível, e componentes capazes de entregar a melhor experiência em jogos. Diferente do PC da Ostentação, onde gastamos o máximo possível em um PC (e o resultado não é lá tão interessante), o PC dos Sonhos é um hardware mais equilibrado e focado nos resultados, evitando problemas como combinação de um número muito grande de placas de vídeo.

 

Buscando os melhores resultados, no PC vai contar com:

- Processador Core i7-6950X
- Placa-mãe Asus X99 Strix Gaming
- Placas de vídeo: 2 x ASUS GeForce GTX 1080 Strix em SLI com ponte HB
- Memórias Kingston HyperX Predator 64 GB (8x8GB) 2400MHz
- SSD Kingston HyperX Predator M.2 480GB
- Gabinete Thermaltake Core P5
- Sistema de cooler Thermaltake Pacific RL480 na cor verde
- Fonte de energia Thermaltake Toughpower DPS G RGB 850W Gold

Como todo #hardwareporn de respeito, os componentes não serão apenas de alto desempenho. Montamos um sistema de resfriamento líquido customizado com o uso do Thermaltake Pacific RL 480, em um gabinete aberto Thermaltake P5, deixando fácil para todos ver as peças usadas. Completando esse belo design, vamos usar a tecnologia Aura RGB presente nos componentes da ASUS para criar um belo efeito de luz!

- Continua após a publicidade -

Como é jogar com esse belíssimo hardware? Não precisa passar vontade: basta dar uma passadinha no estande da Nvidia na BGS 2016, que nosso PC dos Sonhos vai estar por lá para todos testarem!







PC dos Sonhos estará disponível para visitação do dia 2 a 5 de setembro no estande da Nvidia na BGS 2016

- Continua após a publicidade -

Muito obrigado ao Gilberto Takatsu pelo auxílio na montagem desse belo PC!

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.