Vampyr, dos criadores de Life is Strange, ganha gameplay de 15 minutos

Após ganhar uma grande gama de fãs com "Life is Strange", o estúdio Dontnod está trabalhando em um novo projeto chamado "Vampyr", que ganhou seu primeiro gameplay trazendo 15 minutos de imagens do pré-alpha do game.

Ambientado na Londres de 1918, o game coloca o jogador na pele de um vampiro que deve escolher quais vítimas vai matar para sobreviver, já que o sangue de humanos é o que mantem seu coração batendo.

O protagonista é Jonathan E. Reid, doutor e vampiro que tem que lidar com as difíceis escolhas geradas por matar para não morrer, além de ter ajudar a população contra uma peste que assola Londres.

O vídeo mostra as mecânicas que integram a praga a história, além da jogabilidade vampiresca, que permite a Jonathan controlar e dar investidas sombrias.

Além disso, o vampiro também pode sentir a qualidade do sangue antes de sugar uma vítima, o que pode auxiliar a diminuir o número de mortes de inocentes. Assim como em "Life is Strange", as ações do personagem vão afetar o futuro da história, ou seja, matar uma pessoa inocente no começo pode desencadear uma série de desventuras, ou auxiliar na cura da peste, por exemplo.

Com lançamento previsto para 2017, "Vampyr" será lançado no PC, PS4 e Xbox One. Você pode experimentar um pouco do trabalho da Dontnod jogando o primeiro episódio de Life is Strange gratuitamente na Steam.

- Continua após a publicidade -

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.