Ubisoft vai encerrar Ghost Recon Phantoms no dia primeiro de dezembro

A Ubisoft anunciou nessa semana o encerramento do free-to-play Ghost Recon Phantoms, disponível por aqui desde abril de 2014. O game vai funcionar até o dia primeiro de dezembro, momento em que os servidores serão desligados e não será mais possível jogar, visto que trata-se de um jogo exclusivamente multiplayer.

A desenvolvedora alerta que não será feito reembolso nem transferência de crédito de forma alguma para quem já comprou as moedas do jogo. Os jogadores são incentivados, então, a gastarem todo e qualquer crédito que possam ter em suas contas antes do encerramento porque será tudo perdido.

Ghost Recon Phantoms traz boas memórias ao Adrenaline. Foi o primeiro multiplayer que jogamos, num tempo em que nossos gameplays ainda se chamavam "15 Minutos Com" e em que ainda não conseguíamos fazer programas ao vivo. E que o Diego tinha mais cabelo, como sempre. 

Fonte: Ubisoft
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.