Índice do Artigo

Google

Google agora permite jogar paciência e jogo da velha diretamente no buscador

O Google, mais uma vez, está agindo para esvair a produtividade em ambientes de trabalho. A empresa anunciou que está implementando dois games clássicos para serem jogados diretamente em seu buscador: paciência e jogo da velha.

Para ter acesso aos jogos, é necessário pesquisar seus nomes em inglês. Jogo da velha já está implementado e funcionado, basta que o jogador pesquise “tic-tac-toe” para o tabuleiro ser aberto. O recurso funciona tanto em desktops quanto em dispositivos móveis.

Vale ressaltar, também, que os jogos não estão vinculados ao Chrome, e sim a Pesquisa Google. Com isso, é possível abrir o jogo da velha em outros navegadores.

De acordo com a postagem do Google, para jogar paciência é necessário pesquisar o termo “solitaire“, porém, em nossos testes, a interface do game não foi aberta. Possivelmente o jogo será implementado em breve no navegador.

Além de jogar jogo da velha, a pesquisa do Google também possui outros recursos integrados, como a pesquisa por sons de animais.

Via: Google Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções